Bom dia eu gostaria de saber se posso mudar um dos sobrenome da minha filha, no caso eh santos Dantas e por leite Dantas? Na época eu pedi pro marido por como eu queria mas ele não colocou. E eu gostaria muito de mudar. Elas são crianças uma com 8 anos e a outra 1ano... Eu só não coloquei o da menor do jeito que eu sempre quis pra não ficar diferente. Me ajuda. Obg.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 21 de julho de 2017, 6h43min Editado

    LORRANY

    Havendo concordância e pai e mãe, e sendo filhos com menos de 10 anos de idade, é possível através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL feito por advogado e no forum. Processo simples, rápido e 100% digital pela intranet do Tribunal de Justiça.

    [...]

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 10h41min

    Devo procurar um advogado ne?