Levei uma multa por não da preferencia a pedestre num local de tráfego intenso, as 18:50 da noite. Eu reparei que atrás de mim vinha uma viatura da conaecionaria de tráfego da cidade porém os pedestres chegaram junto com o momento do meu carro sendo que eu passei e o carro de trad parou pra eles. Então eles resolveram me multar por não te parado também. Mas eles estavam de carro e tiveram oportunidade de abordar meu veículo e ficaram fazendo tudo de dentro do veículo. Como fazer minha defesa?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 7h29min

    Pega o auto de infração e encontre erros de não encontrar esqueça recurso.