meu filho está com a pensão alimentícia do filho menor atrasada, a advogada dele nos orientou a conversar com a mãe da criança para fazer um acordo, ela aceitou, porém, disse que iria fazer esse acordo mediante o Juiz, para que não haja problemas dele não cumprir o acordo. A advogada dele, que é da defensoria pública, me enviou um e-mail com a data marcada da audiência, e informou que se ele não estiver pagando a pensão ele pode ser preso. Não entendi, já que é uma audiência de conciliação

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 21 de julho de 2017, 10h28min

    Seria preso somente se no processo de execução da pensão já havia um pedido de prisão e uma ordem do juiz para tanto

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 13h45min

    obrigada pela atenção