Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 21 de julho de 2017, 10h56min Editado

    No pedido, naquele papel que você recebeu quando encomendou o produto, está descrito que são lentes, com tratamento anti-reflexo e fotocromo?

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 21 de julho de 2017, 11h00min Editado

    Então você tem como exigir que as lentes sejam refeitas em conformidade com o que foi contratado.
    Mas não é cabível a devolução, salvo a ótica concorde com isso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 11h07min

    Tudo bem,mas fiquei descrente com o vendedor da ótica pela saúde de meus olhos, será que se ele aceitar refazer as lentes e com isso prejudicar a minha visão com produtos de má qualidade. Foi realmente uma propaganda enganosa, fiquei muito chateada com essa situação de constrangimento.

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 21 de julho de 2017, 12h04min Editado

    Não foi propaganda enganosa, pelo menos a princípio. Erros acontecem e todos nós estamos sujeitos a cometê-los.
    Já a subjetividade de suas impressões sobre os outros não é respaldada pela lei. Você tem todo o direito de ficar descrente, mas isso não é suficiente para causar prejuízo extras à outrem.
    Eles tem sim a obrigação de refazer o seu produto, entregando-lhe conforme contratado. Se você se sentirá segura ou não, é uma questão de foro intimo seu.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 12h22min

    Bem ele me falou que o óculos iria ser multifocal, com foto sensível e anti reflexo e me entrega com lente normal e só com o grau.O que faço com essa situação então?

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 21 de julho de 2017, 15h31min Editado

    Leia as respostas acima. Já esta tudo explicado.
    Procure a ótica, apresente os problemas comprove que o produto entregue está em desconformidade com o adquirido, e solicite a troca pelo produto correto.