Um ex usuário de drogas,18 anos, estava tentando subtrair 4 telhas de um depósito abandonado quando foi pego em flagrante e preso, ficou por uns 8 dias na prisão , porém foi solto por ser réu primário, isso há 3 anos atrás .Nesse tempo ele foi internado para tratamento . Hoje ele aprendeu a lição e está estudando , trabalhando , porém já foi em duas vezes ao julgamento, porém o policial que era a principal testemunha do fato, não foi em nenhuma vez , por isso vai ter outro julgamento em agosto .O rapaz do caso vai prestar um concurso público...O que acontecerá se ele passar no concurso? Poderá assumir o cargo?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 12h13min

    Depende do concurso que pretende.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 8h23min

    O concurso é para técnico em enfermagem, pela prefeitura de São paulo, p trabalhar em UBS.