Me relacionei com uma pessoa por pouco tempo, tivemos um filho e meu filho mora comigo. O pai registrou, visita com frequência e ajuda em algumas coisas financeiramente. A minha duvida é: Meu filho tem 6 meses, ainda amamenta, e o pai dele fala em leva-lo para casa dele por um dia, para ficar um pouco com ele (hoje em dia eu vou junto para casa dele, pois meu filho ainda amamenta depende de mim). Para ele levar é preciso minha autorização? Eu posso desautorizar ele levar nosso filho pra casa dele? E a partir de quando ele tem direito de levar?

Respostas

    D

    Daiana Silva Sábado, 22 de julho de 2017, 0h04min

    Se ele ja convive com o filho e ja tem 6 meses...
    Gradativamente esse pai vai ter o direito de levar o filho sim