o rapaz que vai tirar a leitura do medidor da água todo mês tira errado, uma taxa que pago de 50 reais mensal, já é 2 mês que vem me cobrando um absurdo, tipo 700 reais de água, e sempre vou lá resolver, eles me dão um papel no valor de R$ 50 reais e dá baixa no erro de 700 da água, mas sempre preciso pedir ausência pela manhã do trabalho pra ir resolver, isso está ficando chato para minha empresa. Gostaria de saber se posso entrar nas pequenas causas contra a caern por isso.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 12h56min

    Seria eventualmente contra a fornecedora de agua

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 10h49min

    Isso, entrar contra a CAERN por esta retirando a leitura errada. Qual a chance de ganhar a causa?

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 11h09min

    em direito não se fala em chances.