a um ano atras estavamos vindo pra casa com minha mae acabando de sair do hospital quando por infelicidade encontramos com um comando e meu padrasto parou na beira da estrada pra falar com uma pessoa e o policial veio e pediu o documento do carro ele chingou minha mae pela demora e levou o documento pela demora meu padrasto foi a tras dele e enrolou pra devolver o documento dai falou que nao estava com pressa sendo que o documento estava tudo em ordem dai ele veio enchendo o carro de multa dai meu padrasto se exaltou e ele deu ordem de prisao vindo empurrando e deu voz de prissao quando ele empurrou ele deu um soco no peito do policial agora chegou a intimacao

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 14h53min

    "queria saber o que acontece"
    se padrasto será processado e se o juiz se convencer de que ele é culpado vai condenar, poderá substituir eventual pena de prisão por pagamentos de cestas básicas ou alguma pena restritiva de direitos.