Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 21 de julho de 2017, 15h37min Editado

    DAVI

    Tendo ela 3 anos de idade ainda é possível substituir o sobrenome SILVA por NAHUM através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL impetrado no forum por advogado. Processo rápido e pela intranet do Tribunal de Justiça.

    [...]

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 21 de julho de 2017, 15h48min Editado

    Olá Davi,
    atendidas certas exigências legais, é possível TENTAR requerer judicialmente a alteração desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado.
    Att.
    [...]