Ola boa tarde meu ex marido não paga a pensão há 1 ano agora dias atras prenderam ele só que fui na defensoria publica e o dinheiro ficou na conta do cartório do fórum não entrou na minha conta pois ele teve que pagar e foi solto fui la e pedi para colocarem na minha conta omtem olhei minha conta havia 468 reais mas o valor era de 1333,83 ainda que foram cobrados só alguns meses não o ano inteiro que ele deve foram so a soma de três meses o que é isso gente que lei é essa pq demora tanto assim.

Respostas

    D

    Daiana Silva Sexta, 21 de julho de 2017, 23h54min

    O restante é cobrado por penhora

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 18h45min

    Tah mas porque o dinheiro não entra na conta da minha filha.