Pode um carro estacionar em frente a sua garagem, só que do outro lado da rua, em frente a casa dele? Meu vizinho insiste em estacionar o carro e obstruir a saída do meu veículo da garagem. Toda vez eu tenho que pedir para tirar, até que um certo dia teve uma briga com o sogro dele e ele me agrediu verbalmente e me ameaçou.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 16h18min

    normalmente nada impede que ele estacione defronte a casa dele