Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sexta, 21 de julho de 2017, 16h35min Editado

    Validade para que? Registrado onde?

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 16h43min

    Acontece o seguinte, fizemos o inventario de um imóvel porem o formal de partilha ainda nao foi registrado no Cartorio de Registro de Imóveis, eu tenho um prazo pra registrar? E em caso da venda e divisao do imóvel ele pode ser desconsiderado por nao estar registrado?

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 21 de julho de 2017, 17h07min

    Não existe prazo para registrar, mas em caso de venda, primeiro deve ser registrada a partilha, para depois fazer a escritura de venda