Olá! minha mãe trabalha de empregada doméstica a quase 1 ano e 3 meses, ela pediu a carteira de trabalho que os empregadores não haviam devolvido, por surpresa eles não assinaram sua carteira no qual haviam dito que estava assinada. O que fazer? E ela trabalhou a maior parte no horário de seg a sexta 7h as 19h - 30min de almoço, isso é correto? Atualmente entra 9h e 16h - 30min de almolço.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 21 de julho de 2017, 17h24min

    O contrato de trabalho de sua mãe encontra-se com irregularidades, recomendo procurar um advogado de sua região e/ou a defensoria pública.