Ganhei um processo contra uma operadora, o juiz estipulou o prazo de de 15 dia sob pena de 10% no valor mas a mesma não se manifestou e o processo está parado há quase 2 meses. Queria saber como funciona a penhora de bens, se vai atualizar o processo quando penhorar, quanto a tempo demora mais ou menos... Pois até hoje nunca se manifestaram, não foram na conciliação e não tiraram a restrição do meu nome. Número do Processo : 5207660.35.2016.8.09.0051 Beatriz Alves da Silva

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 21 de julho de 2017, 17h09min

    Voce deve informar no processo que não houve o pagamento e solicitar o cumprimento de sentença, incluindo a multa.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 17h18min

    Essa é minha dúvida. Pois já foi solicitado uma vez e eles não cumpriram e o advogado disse que não precisa fazer mais nada, só aguardar o juíz penhorar. Mas tô achando isso estranho