Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 21 de julho de 2017, 19h52min Editado

    Olá Adenizia,
    atendidas certas exigências legais, é possível requerer judicialmente a alteração da grafia, através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado. Qual é a alteração que deseja fazer? Caso tenha 18 anos o processo é muito mais fácil e rápido sendo tudo via digital
    Att.
    [...]

    Leandro Graciano

    Leandro Graciano Sexta, 21 de julho de 2017, 19h56min Editado

    Prezada, entre em contato comigo pelo e-mail? [...]

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 21 de julho de 2017, 19h59min Editado

    Olá Adenizia,
    atendidas certas exigências legais, é possível requerer judicialmente a alteração da grafia, através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado. Qual é a alteração que deseja fazer? Caso tenha 18 anos o processo é muito mais fácil e rápido sendo tudo via digital
    Att.
    [...]

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 21 de julho de 2017, 20h02min Editado

    ADENIZIA

    É possível corrigir a grafia de seu nome através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL impetrado no forum por advogado. Processo rápido e pela intranet do Tribunal de Justiça.

    [...]

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 20h03min

    Então minha mãe escolheu Denise,porém no ato do registro a pessoa responsável escreveu errado,tentou redigitar e escreveu todo errado e assim ficou,minha mãe me chama de Denise e todos porque além de ter sido o nome que ela escolheu,ninguém consegue dizer meu nome de forma que foi escrita.Quanto tempo leva?Tenho 25 anos,entrarei na faculdade ano que vem mas queria corrigir isso primeiro pois nao me sinto bem.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 21 de julho de 2017, 20h14min Editado

    ADENIZIA

    É possível alterar para DENISE sem precisar mencionar erro do cartório (isto exigiria prova). Por SP demora 3 meses. Outros Estados mais de 1 ano.

    [...]

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 12h54min

    Mas eu sou de BH ,como faria sendo o senhor de Sao Paulo?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 22 de julho de 2017, 13h10min Editado

    ADENIZIA

    Faça contato por e-mail que eu lhe explico. Clique na foto acima e veja mais sobre o assunto. Att.

    HERBERT C. TURBUK
    OAB/SP 138.496