estava em meu horário de trabalho normal, como de costume deixo minha moto no estacionamento da empresa, assim me sentia mais seguro, ao sair para o meu intervalo de almoço não encontrei mas minha motocicleta, ela tinha sido furtada, conseguir ver o momento nas câmeras de segurança do estacionamento. quero saber qual atitude devo tomar em relação a empresa, e qual deve ser a postura da mesma ????? me ajudem por favor era o unico meio de locomoção da minha familia

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 18h10min

    Pode até surgir o dever da empresa em indenizar, uma vez que ela disponibiliza o estacionamento, mas, pode ser que a empresa não concorde mas acabe pagando, também pode ocorrer dela pagar e ai vc passar a ser o primeiro da lista a ser demitido mesmo sem justa causa. tem os prós e contras!