Boa noite. Seguinte. Meu irmão comprou um carro para mim enquanto não tinha carteira. Ele fez um financiamento no nome dele, mas sou eu quem pago. Não tem a comunicação de venda no nome dele, nem foi transferido. Ou seja o documento esta no nome do antigo proprietário. Certo meu irmão nesse meio tempo tirou a carteira e eu fui pego em uma blitz. Paguei tudo já e já retirei o carro. Mas estou preocupado dele perder a provisoria dele. Será que isso pode acontecer mesmo se o carro ainda estiver no antigo dono ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 20h48min

    O carro está no nome de quem?

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 20h49min

    do antigo dono

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 20h55min

    Provavelmente o antigo dono ao receber a notificação vai indicar seu irmão como real condutor. E bom procurar o antigo proprietário.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 21h03min

    ja fiz isso. ele concordou em receber os pontos. então provavelmente meu irmão não vai perder a cnh ?

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 21h05min

    Como é que seu irmão perderia a ppd se vc era o condutor e o veículo não está no nome dele e nem há comunicação de venda simplesmente impossível.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 21h20min

    mesmo que tenha marcado um financiamento na documentação do veiculo ?

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 22h10min

    o financiamento ta no nome do meu irmao. ta alienado o veiculo

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 6h22min

    E daí que o financiamento está no nome do seu irmão? Para o Detran o que importa é o registro no órgão Detran enquanto o trouxa do vendedor não assinar e não reconhecer firma e não comunicar a venda ele será o responsável por multas por eventuais danos causados pelo veículo.