Colegas, estou com uma duvida. Tenho um processo no STJ em que o réu impetrou recurso especial (não impetrou recurso extraordinário simultaneamente). Pode agora, que o recurso especial foi inadmitido, o agravo interno foi inadmitido e os embargos de declaração não conhecidos, pode o réu impetrar recurso extraordinário???

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 21h25min

    Smj. Creio não ser possível.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de julho de 2017, 21h31min

    Obrigado pela atenção e esclarecimento!
    Estava bem preocupado em razão desse processo estar tramitando há mais de sete anos (o objeto é uma pensão por morte), a cliente está em situação precária e estamos aguardando o trânsito em julgado que ocorrerá em 08/08 (houve atraso por conta das férias de julho dos ministros do STJ), quando me veio no pensamento que o réu poderia impetrar recurso extraordinário...