Prezados, fiz uma denúncia na delegacia a cerca de criação e uso de documento falso para regularizar área invadida, a área é pública e pertence ao Estado. Gostaria de saber se vou se intimado a Depor por ter feito a denúncia, e se caso for intimado a comparecer na delegacia ou em juízo se posso faltar?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 6h46min

    Se seus dados foram formalmente inseridos na investigação vc será sim intimado e não poderá faltar, nem mentir e nem omitir nada pois caso falte será remarcada a audiência e vc será intimado novamente e se faltar será remarcada e vc será conduzido coercitivamente igual o Lula além de ser aplicada uma multa. E se mentir ou omitir sera processado por falso testemunho.