Trabalho oito horas diárias, quarenta semanais, das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00. A empresa me informou que estou com cinco dias de férias que precisam ser tiradas, e me deu como opção trabalhar apenas as quatro horas pós almoço e folgar as quatro horas da manhã, por dez dias, para quitar essas férias. Isso é válido?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 6h40min

    Isso não é válido perante a legislegislação atual e nem perante a outra que ainda vai entrar em vigor. Ou seja é completamente ilegal