Olá me chamo Maria e gostaria de saber o que posso fazer com meu problema, devido a alguns problemas eu e minha irmã temos 1 ano de diferença é não temos (registro de nascimento ) hj tenho 19 anos e ela 18 anos. A questão é que onde nascemos foi fechado o hospital...temos documentação de escola, cartões de vacinas ..

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 6h14min

    Procure o cartório se não for feito ai vcs terão que procurar um ADVOGADO para inação judicial

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de agosto de 2017, 1h49min

    Obg , no caso o cartório falou que a Juíza não liberou as certidões . Demora muito pra resolver na justiça essa situação ?