Daiana Silva Sábado, 22 de julho de 2017, 2h58min

    Poder pode! Mas esse processo nao da em nada, é perda de tempo

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 6h51min

    O simples fato do pai discordar da paternidade e vc fazer exame de DNA não é nenhum ato ilegal por parte do pai portanto um processo que talvez o juiz nem receba a petição inicial.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 7h13min

    Como assim? se eu joga um processo nele pra ele paga por ter duvidado que o filho era dele não vai dar em nada então!
    E se eu quiser proibir dele passa os finais de semana com o nenê eu posso pq o nenê não gosta dele o nenê tem medo dele desdo dia que ele me bateu na frente da criança ou não tem nada aver

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 7h17min

    E outra meu filho tem dois anos e ele não me ajuda em nada desde quando eu engravidei quando ele for paga pensão ele vai paga desdo dia q engravidei ou não e quanto sera a pensão do nenê pq eu gasto mas de 500 reais por mês com ele pq e fralda e leite remédios roupas comidas etc... E ele só vevi na mordomia
    E outra se ele recusar que não tem como paga a mae dele pode ne pq ela tem dois trabalho..

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 7h23min

    Uma coisa nada tem a ver com a outra. Pensão vc pode e deve requerer, regularizar as visitas isso é discutido na mesma ação de pensão.
    Agora processar o sujeito por ter exigido o exame de DNA não vai resultar em nada pois é direito do pai exigir o exame para confirmação da paternidade.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 7h33min

    E sobre pensão de quanto sera que ele vai ter que paga pq eu gasto entorno de 500 reais sozinha desde quando engravidei eu sempre comprei tudo só ele não me ajuda em nada

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 7h34min

    Ele vai paga desdo dia q engravidou ou não ??

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 8h02min

    Vai pagar a partir do momento que foi citado sobre a ação JUDICIAL

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 11h32min

    Que eu comecei a fz os pedido ne ou depois a primeira audiência ?