Trai minha esposa e contei para ela, escondido ela gravou um audio e mandou para meus familiares, o que gerou uma guerra dentro da minha familia, ela pode com o audio q ela tem entrar com um processo de danos morais? eu perco o direito na partilha dos bens. Detalhe ela me traiu no primeiro casamento, mas nao tenho provas, ja é a segunda vez q nos casamos.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 6h53min

    Perder bens não. Processar por danos morais e usar o áudio ela pode.