Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sábado, 22 de julho de 2017, 11h01min

    Porque de acordo com a sua análise de crédito de várias instituições bancárias e de proteção ao crédito, o risco de inadimplência é alto.
    O aumento do score é demorado. Leva meses e exige que se mantenha as dívidas quitadas integralmente e em dia, sem inadimplência e renda compatível com os gastos.
    Estando em dia com seus pagamentos de faturas de cartão, costas de água, luz, telefone, entre outras dívidas, com o passar do tempo seu score irá aumentar GRADATIVAMENTE.

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 11h30min

    Contaria de sabe quatro ta meu score se ta baixo

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sábado, 22 de julho de 2017, 15h19min

    Procure o Serasa para solicitar essa informação.