Aluguei um apartamento com contrato de 12 meses de 400,00 mas não quero mais ficar porque tenho criança pequena e os vizinhos de baixo vivem reclamando do barulho, no contrato tem um multa de 2vezes o valor do aluguel ...então no caso seria 800,00 ?e essa multa pode ser parcelada? Não estou saindo do imóvel porque quero mas sim por falta de adaptação do morador de baixo ...

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 22 de julho de 2017, 12h12min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Desde que o dono do imóvel aceite parcelar a multa, sim.