Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sábado, 22 de julho de 2017, 10h53min Editado

    Colação de grau é ato formal, solene e necessário para a obtenção da graduação em curso de nível superior, sem a qual não será expedido o diploma.

    Não é obrigada a participar das festividades, da colação de grau coletiva, com toda a turma, em mega eventos realizada pela comissão de formatura.

    Todavia, se não pude participar da solenidade coletiva mais simples, agendada para aqueles formandos que não irão participar das festividades, terá que comprovar o motivo é precisará solicitar a colação de grau individual.