comprei uma sapatilha usei ela durante duas semanas,como uniforme ,apos essa duas semanas ela descolou,levei na loja que comprei,eles colaram ,só que ela veio a descolar novamente ,levei para loja pedi que eles toca-se ,mas eles me informaram que ia manda para fabrica para colar novamente,só que eu não quero que cole novamente quero outra sapatilha,qual o procedimento que devo tomar a relação que eles disse que não vai trocar,e vai faze reparo nela novamente.o que devo fazer.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 22 de julho de 2017, 12h09min

    Por lei, o fornecedor tem 30 dias para reparar o dano. Passado esse prazo e não solucionado o problema, aí sim deve devolver o dinheiro ou efetuar a troca.