Um vereador da minha cidade filmou um campo de futebol, que está seco, com grama morrendo, sem iluminação e fez fortes críticas por a prefeitura deixar abandonado esse campo , postou no facebook o vídeo... isso pode ?? detalhe: aparece somente ele na filmagem falando e mostrando o campo na situação em que está...

isso pode ? não é contra lei?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 15h41min

    Pode nao ha absolutamente nada contra a lei

    H

    Hen_BH Sábado, 22 de julho de 2017, 16h20min

    Muito pelo contrário! A atitude dele - abstraindo eventuais querelas políticas com o prefeito - está correta e de acordo com a lei, pois uma de suas funções é justamente fiscalizar as ações - e omissões - do Poder Executivo municipal.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de julho de 2017, 9h14min

    Obrigaado pessoal! eu estava perguntando porque admiro o trabalho do vereador, e a atitude em mostrar a real situação...
    achei que ele poderia estar recebendo processo do prefeito, por ele ser oposição.