Estou separada de corpos a 3 meses meu marido pode me excluir do plano saúde Unimed ,sendo ele é médico é cooperado, e do clube tbm, pois somos casodos 13 anos esse tempo todo só trabalhei para ele como secretaria,intrumentadpura, esposa,etc....agora estou sem renda não tenho ninguém e estou procurando emprego ,mas tenho Aluguel. Luz ,etc...

Respostas

    americo pereira dos santos junior

    americo pereira dos santos junior São Paulo/SP 349456/SP Sábado, 22 de julho de 2017, 20h02min

    Procure um advogado de sua confiança, se ´possível do seu municipio, para que possa ingressar com ação judicial de divórcio e se for o caso, cumulado com pensão.
    Se conseguir que seja amigável o divórcio e não havendo filhos menores ou incapazes o procedimento poderá ser feito em cartório de notas, na sua cidade ou em outra qualquer, assessorado obrigatoriamente por advogado.
    boa sorte