A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 22 de julho de 2017, 17h30min

    Porque nao aguarda a noiva completar 18 anos e nao precisa autorizacao de nenhum dos pais. Com 17 anos e' preciso liberacao dis pais, independente de estarem casados ou pode solicitar emanicipacao civil da noiva perante o juizo, mas pode demorar e ela terminar completando 18 anos. Porque nao aguardar e assim indo fazer os preparativos para casamento?

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 17h46min

    Mto obrigado! Está acontecendo alguns problemas ! Por isso casar o mais rápido.. boa tarde