Olá! Não sei exatamente se foi um golpe. Estava em meu local de trabalho, e um homem,começou a conversar comigo.Até que chgamos no assunto sobre CNH. Ele me relatou que era instrutor do DETRAN. E me contou que poderia conseguir minha CNH, bastava pagar apenas a taxa que era no valor de R$142,92. Eu, nao sei como e nem porque cai na labia dele e acabei pagando... nisso ele me passou seu nome completo e seu telefone, no qual so vive desligado. Gostaria de saber o que posso fazer sobre isso? Tenho a quem recorrer para ser ressarcida??? (provavelmentre não) :,\

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 15h30min

    Esquece. Já era babau perdeu o dinheiro

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sábado, 22 de julho de 2017, 16h23min

    Faça uma analogia simples:
    Um ladrão rouba o celular uma pessoa, momentos depois descobre que esse celular está com defeito. Ele pode processar a vítima do roubo por ter lhe entregue um celular com defeito? NÃO.

    O seu caso, resguardada as proporções, segue a mesma lógica. Você tentou cometer um crime e não teve sucesso. Logo não pode processar quem lhe causou o prejuízo.