olá entramos com uma ação de compra de votos contra o prefeito da cidade, levamos as provas todas, depois da audiençia o juiz não tinha julgado ainda pois o mp tinha q dar um parecer e o parecer do promotor foi favoravel ao prefeito será que isso muda a decisão da juiza?, ou interfere em sua decisão? ela ainda vai julgar, me explique por favor, obrigado...

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de julho de 2017, 15h29min

    Tudo depende do entendimento do juiz é claro o parecer do MP tem enorme peso