Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 22 de julho de 2017, 17h53min Editado

    BEATRIZ

    Em casos de pessoas com muitos nomes e/ou sobrenomes é possível requerer a diminuição através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL, que é uma petição feita por advogado juiz do forum da cidade onde você reside. Processo fácil, rápido e tudo feito de forma digital pela internet. Os números dos documentos não serão alterados.

    [...]

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Domingo, 23 de julho de 2017, 15h07min Editado

    Olá Beatriz,
    atendidas certas exigências legais, é possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado. Com a alteração do nome, os seu nr° de registro permanece inalterado
    Att.
    [...]