Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Sábado, 22 de julho de 2017, 23h08min Editado

    Seu advogado deve estar tão cansado quanto você, ou até mais. Pois ele está há 11 anos trabalhando em um processo longo e cansativo para tentar garantir o resultado que você está aguardando por todo esse tempo. Acredite!

    Quando a essa informação, não tem engum significado relevante. Só que alguma das partes se manifestou sobre um despacho do juiz.