Ressarcimento Ilícito

Há 8 anos ·
Link

Aluguei um imóvel por 2 anos, e antes de entrega-lo pintei conforme previa o contrato de aluguel. Ao término do serviço, entreguei a casa ao locador, que "vistoriou"o imóvel rapidamente e concordou com a entrega e terminamos a conversa agradevendo um ao outro. Acontece que 3 meses depois, fui citada e o dono do imóvel alega que eu pinte o imóvel com material inferior ao que ele utilizou , sendo que no contrato não há especificacao de nenhum material e quando do inicio do contrato ele nao mostrou o material que fora utilizado. E o material que comprei e de qualidade sim! Tenho nota fiscal. E pra finalizar ele alega a quebra da fechadura e consuelo da porta, sendo que tudo estava funcionando bem. No recibo que ele apresentou na inicial, o recibo de prestação de serviço de pintura é anterior a data do recibo de compra dos materiais para a referida pintura. Agora pergunto,ele agiu ou não agiu de má fé? Ele está querendo um ressarcimento ilícito ?

1 Resposta
Imagem de perfil de Marcel Munhoz Garibaldi
Marcel Munhoz Garibaldi
Advertido
Há 8 anos ·
Link
· Editado

Só quem poderá dizer se ele agiu ou não de ma fé ou se está pleiteando uma reparação indevida é o juiz do processo. Caberá a você, e seu advogado defender o seu interesse, podendo até alegar que no seu entendimento ele está agindo de ma fé. Mas só quem pode afirmar é o juiz, na sentença do processo.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos