Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 6h54min

    Não o fato de ter um produto sem preço não significa que possa levar o outro similar que esteja com preço. Seria mesma coisa que ao passar defronte uma concessionária eu visse um carro popular no valor de 20.000 é a seu lado um outro veiculo que sabidamebte eu sei ser de melhor qualidade e exigisse levar esse pelo preco de 20.000 so pq esta sem preço.

    H

    Hen_BH Domingo, 23 de julho de 2017, 16h24min

    O que daria direito nesse caso é se o mesmo produto fosse marcado com preços diferentes. Nesse caso valeria o menor preço.

    Não cabe invocar uma analogia de qualidade entre os produtos para querer equiparar-lhes o preço.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 4h06min

    Eu li sobre uma lei que falar dessa duvida que eu tenho, Sendo que o produto que tem preço é mais barato que o que não tem