Fui ao fórum da minha cidade para pegar o formal de partilha do meu processo, e a moça pediu que eu emitisse a Guia para a Expedição do Formal de Partilha, e me passou um site, para que depois de pago eu pudesse pegar o formal. No entanto, não consigo achar essa guia em nenhum site. E não estou entendendo como funciona o processo de pagamento.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Domingo, 23 de julho de 2017, 15h05min

    Kathleen Oliveira;

    Qual o Forum???

    Seria de Jaú/SP??

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 21h25min

    Não. Ela me passou o site do TJMG