Fui induzida a entrar ba justiça contra os juros abusivos, porém o juiz indeferiu o procesdo, levando a nós perdedor a pagar as custas dos processos e os honorários dos advogados do banco. Sem contar num valor absurdo reajustado. E ainda vem bloqueando todo mês parte do meu salário me deixando sem condição dr arcar com minhadms despesas. Já penhorou um bem meu e diz se eu não pagar a dívida em 15 dias venderá os bens. O q devo fazer ? To como louca.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 7h37min

    Isso seu advogado que tem acesso ao processo poderá tentar alguma medida.