Tenho uma filha de seis anos e sou separado da mãe dela antes eu não pegava minha filha por conta de um péssimo relacionamento com a mãe dela sempre foi bem conturbado por eu ser casado e ter uma nova família ela não entendia, enfim agora parecia que estava tudo bem comecei q pegar minha filha ela se deu muito bem com a minha outra filha desde segundo casamento com a minha esposa e adorou passar alguns dias em casa, mais isso deixou a mae dela com raiva e ela disse que não quer que a mi ha esposa e minha filha saiam com ela sozinha, como não temos um bom relacionamento então meu contato com ela é através da minha atual esposa que manda mensagens sempre que é pra pegar a menina e sempre a gente se encontra em algum local publico pois quando eu ia na casa dela ela tentava ter algum tipo de envolvimento físico e pra não ser pior e eu não perder a paciência decidi assim, ela não esta gostando que o contato seja minha esposa e nem que não pego a minha filha na casa dela. Eu posso fazer isso? Pedir para minha atual esposa intermidiar essa situação justamente para não brigarmos mais e eu pegar minha filha sem dors de cabeça, pois quando ela tinha meu número mandava fotos e mensagens sempre ignorei mais agora quanto menos contato em tiver com ela melhor para evitar desgastes. Como posso agir nesses casos para minha filha não ser prejudicada, agora nas férias combinei da minha filha passar uma semana aqui ela rinha deixado depois mandou mensagem e disse que não queria que ela ficasse sozinha com a minha esposa e minha outra filha e ela se adoram, minha esposa cuida dela com carinho ela até diz que ama minha esposa não vejo mau nisso já que ela está fazendo parte da minha família agora. Ao devo fazer?

Respostas

    D

    Daiana Silva Domingo, 23 de julho de 2017, 20h31min

    Regularize as visitas pela justiça
    E deixe de ser medonho, criança nao tem que pagar pelas burrice dos pais

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 20h34min

    Querida nao tenho medo e vc n sabe o que se passa gostaria de ajuda de profissionais não de opinião de leigos e jamais minha filha vai pagar por burrices mesmo pq eu a vejo a mae batendo o pé ou não então moça não diga o que não sabe sobre a vida de terceiros

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 20h35min

    A única coisa que quero é um advogado para ajudar nesse caso não opiniões de quem não vai acrescentar em nada só nas falácias atoa