Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 13h34min

    Quais foram as infrações?

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 16h52min

    ISS// , Pra voçe não importa quais são as infrações, porque sua resposta vai ser sempre o DER/DETRAN esta com a razão.

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 16h59min

    Nem tinha me atentado para o autor da pergunta. Mas realmetecestao corretas todas as autuações goste ou não. No seu caso seus questionamentos são meros jus sperniand.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 17h11min

    Voçe tera uma crise de jus sperniand quando o Detran Suspender sua Habilitação devido a JUS MULTAND.

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 17h15min

    Não terei pq sei muito sobre como proceder primeiro que jamais vou cometer 5 infrações segundo que não empresto carro nem para meu filho terceiro que quando vendo veículo seja para particular ou para loja eu mesmo preenchi recibo no nome do comprador tiro cópia e comunico a venda ao Detran. Agora que nem preciso me preocupar mesmo pós em SP o próprio cartório tem no máximo 72 horas para comunicar a venda. Assim o jus sperniandi não me atinge não nessa questão de trânsito.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 17h39min

    Voçe pode saber muito, mas saber não é querer, e as amarguras da vida acontecem como um raio,...não escolhem lugar para cair. Voçe pode se precaver mas nunca evitar..............

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 17h45min

    O fato é o caso concreto é as autuações foram legais vc teve a oportunidade de se defender na época e agiu de maneira errada logo vc não pode atribuir a ninguém a responsabilidade que cabia a vc goste ou não.

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 19h05min

    Não coloquei um detalhe de uma das multas, que foi a ultrapassagem em lugar de faixa simples seccionada, isto é onde é permitido a ultrapassagem.A seguir detalhes p/ voçe não falar que agi de maneira errada.
    Data/hora: 24/03/2017 (15:15hs)
    Auto infração: 1N1727471
    Orgão autuador: DER
    Municipio: Capão Bonito
    Placa: MDQ-0193
    Infração: Ultrapassar sobre linha dupla/simples continua
    Local: SP258000231800 - SP 258 - Km 231 + 800
    Pontos:7 - Artigo: 203V
    Portaria: 210801393216
    Se for possivel use o Google Maps como usei e localize a SP 258 - KM 231 + 800 e vera as faixas.
    O sentido que estava era de Itapeva para Capão Bonito e a quilometragem diminui em direção a Capão Bonito, Esse trecho fica 200 mts antes do Km 232. (Capão........km231........Km231,800------km232....Itapeva.
    Se voçe depois de confirmar no Google Maps disser que estou errado, aceito a sua acusação (Mea Culpa)

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 19h08min

    Vc recorreu na época dentro prazo?

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 19h21min

    ISS// , Tirei xerox do trecho Km, discutida, levei no DER, conversei com o encarregado e ele me disse, vou encaminhar o seu recurso e Sr Gilberto o que fizeram com o sr. foi abuso de autoridade, foi maldade, como a policia rodoviária pode multar 4 vezes no espaço de 5 minutos, nem tanto pelo fator tempo, mas pelo locais de multa. Se estou errado mereço multa ,tudo bem mas ter que pagar 5.744,00 de par de multa iguais. Entre uma multa e outra é de 2 minutos. Bem o resultado do recurso veio como INDEFERIDO.