O meu direito de visitas está livre e mãe mudou por conta própria está correto isso
Quando me separei,foi no fórum resolver a pensão e o direito de visitas. Quando a consiliadora me perguntou falei que queria a minha filha comigo todos os fins de semana porque a mãe dela trabalhava a noite a consiliadora perguntou a mãe se ela tava de acordo e ela respondeu que sim só que agora ela não deixa minha filha vir todos os fins de semana mais o que devo fazer.
Leander não fuja da pergunta: qual foi o acordo homologado pelo juiz?
Visita livre não significa que você vai chegar a qualquer momento e levar a criança. Significa só que os pais têm ambos maturidade suficiente para decidirem, visita a visita, quando a criança será visitada.
Se vocês não conseguem se entender nem mesmo no tocante à vida do filho de vocês será necessário que a justiça tutele isso: de praxe você ficará com sua filha em finais de semana,férias e feriados alternados. E quem sabe consiga uma visita rápida em dias de semana se você tiver disponibilidade e se isso não atrapalhar horário escolar da criança.
Volte à justiça e peça visitas com hora certa, abraços
Leander de novo: visita livre significa que tanto o pai quanto a mãe têm maturidade suficiente para conversar sobre QUANDO serão essas visitas. E não que você possa chegar quando você quiser e pegar a criança. Onde está escrito que você pode livremente retirar a criança de casa? Passar todos os finais de semana com a criança? Adentrar na casa da genitora a qualquer horário do dia ou da noite para livremente visitar a criança? Está mais do que evidente que você precisa de tutela estatal. Volte para a justiça e garanta a visitação de praxe: finais de semana, férias e feriados alternados, talvez algumas horas nas quartas feiras e mais nada.
Sinto muito, mas é isso. Boa sorte