Desde que o vizinho fez Lage na sua casa minha privacidade e segurança acabaram!! Um monte de crianças e adultos ficam na Lage e dá p ver dentro da minha cozinha, fora que é fácil pular de lá p minha Lage, já aumentei meu muro o máximo que deu, melhorou mas não resolveu, já pedi p vizinho aumentar as paredes da Lage mas não adiantou!! Não acho justo perder minha privacidade e segurança, o que mais posso fazer?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 23 de julho de 2017, 21h23min Editado

    Pelo que você narra, ele não cometeu nenhuma irregularidade. Não há obrigação dele em aumentar paredes no imóvel dele.

    Sugiro colocar um toldo sobre a porta da cozinha para impedir a visão interna. E quanto à segurança, analise a viabilidade de instalar uma cerca elétrica.

    Basta pensarmos: e se ao invés da casa dele houvesse um prédio com janelas voltadas ao seu quintal, teriam os moradores desse predio de lacrar as janelas?

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 21h49min

    Entendi , se a rabiola do pipa deles engancha na minha antena e muda a mesma de posição eu fico sem assistir tv, eu q arco com o prejuízo...se eu coloco cerca elétrica na minha casa e uma dessas 20 crianças levam um choque ( já q disse que a laje deles ficou bem perto da minha) eu que serei responsabilizada...se eles não aumentam o muro da laje que eles fizeram , eu que tenho que lacrar minhas janelas p ter privacidade...enfim...de qualquer jeito eu que sou prejudicada e não a nenhum respaldo...uau hein

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 21h51min

    Agora se eu deixo minhas janelas abertas e ando pelada dentro da minha própria casa ( já que eles não tem a visão só da minha cozinha, aí eu estou fazendo atentado ao pudor, enfim, eles estão certos e eu errada de todas as formas, é isso que vcs estão falando?

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de julho de 2017, 11h33min

    Vcs não vão responder minha última indagação?
    Antes de ficar com os peitos de fora na minha própria casa quero saber se não vai ter problema judicial p mim, afinal um monte " de menor" vai ver.
    Outra coisa, se eu colocar uma cerca elétrica na minha casa e um desses " de menor" encostar e for eletrocultado, respondo na justiça?
    Se a resposta as duas indagações foram sim, quero que vcs me deem um solução válida