Olá, gostaria de tirar uma dúvida, eu fui registrado com o nome do meu padrasto pois minha mãe não tinha um bom relacionamento com meu pai, mas agora eu tenho mais contato com meu pai e gostaria de me registrar com o nome dele e ele tbm, tenho 23 anos e já sou casada, é possível fazer essa mudança ? Se posdi ir com meu pai direto pro cartório ou tenho que procurar um advogado?

Respostas

    D

    Daiana Silva Domingo, 23 de julho de 2017, 20h21min

    O seu tem abrir um processo de investigacao de paternidade
    Nao da pra alterar paternidade assim facil