Oi meu nome e Karine tenho uma bb de de um ano e três meses .E o pai da minha filha so pagava 280 ou as informações q tava trabalhando e pagava 130 porém nãotava vindo endentificando a firma .ele a família rejeita minha filha por ter informado q ele usava drogas para advogada .eles rejeita a criança .adois meses esta atrasada atrasadas pensão e disse q não vai pagar .p mim chamar a polícia .inf q não vai roubar p pagar porém vive passeando por aí .agendei pela defensoria pública pois estou desempregada e SÓ agendou para daqui 3 meses oque fasso

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 24 de julho de 2017, 11h10min

    Karine;

    Procure uma faculdade de direito (e pergunte se lá existe escritório modelo) e apresente o caso.

    Boa Sorte (SEMPRE).