Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 22h08min

    Vc pagar e talvez ser demitido

    G

    Guilherme Domingo, 23 de julho de 2017, 22h12min

    E o carro e meu a Pirua em que eu bati que era da empresa

    G

    Guilherme Domingo, 23 de julho de 2017, 22h19min

    O rapaz anotou a placa do meu carro

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 22h21min

    Nesse caso vc paga o prejuízo que causou e torcer para a empresa não registrar bo pois se registrar vc poderá ser indiciado por crime de trânsito "evadir-Se de local do acidente"

    G

    Guilherme Domingo, 23 de julho de 2017, 22h25min

    Mesmo eu voltando e conversando com o condutor do veículo
    E se eu entrar em contato com a empresa?

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de julho de 2017, 22h35min

    Entre em contato. Mas se houver registro vc vai responder sim .