Uma pessoa que recebe uma procuração de "plenos poderes" pode movimentar todos os bens de quem cedeu a ela essa procuração, sem ter que reservar uma parte (50%) desses bens aos outros herdeiros? Pode, por exemplo, desfazer de todos os bens sem ter que prestar contas e/ou reservar parte dos bens (herança 50%) aos herdeiros?

Respostas

    Marcel Munhoz Garibaldi

    Marcel Munhoz Garibaldi Salvador/BA 49185/BA Domingo, 23 de julho de 2017, 22h43min

    Quem outorgou a procuração está vivo?