Tenho 3 netos,um com 7 anos,uma com quatro e um com 2 anos.Cada um é filho de um pai. Sendo que o de 7 anos sempre foi criado por mim.a pequena de quatro você com a avó paterna(o processo ainda não teve veredito)ro pequeno de 2 você com a mãe.Eu adoeceu e tive que bom para a capital me tratar,e agora estou voltando para minha cidade.Gostaria de saber se tenho direito de passar os finais de semana com meus netos?Não tenho condições de cria-Los,mas quero conviver com meus netos

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Domingo, 23 de julho de 2017, 23h44min

    Segundo o CC, os avós têm o direito de visitar os netos, mesmo que a convivência com a nora, o genro ou o próprio filho, não seja boa. O que prevalece é o bem-estar da criança ou do adolescente.