M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Segunda, 24 de julho de 2017, 0h07min

    Deverá ser observado o pactuado no contrato sobre o prazo devendo cumprir integralmente, salvo ajuste. Se você deixar de pagar caberá execução contra o fiador da dívida devida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 0h10min

    Quero alugar outra..mas quero saber se posso ficar um mês na casa por conta da fiança

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Segunda, 24 de julho de 2017, 19h59min

    Se você pagou e ainda está no prazo no contrato poderá sim.

    Wanessa Soares

    Wanessa Soares 28952/ES Segunda, 24 de julho de 2017, 20h30min

    A fiança é somente a segurança do contrato. Caso saia antes do termo do contrato, poderá pagar multa do mesmo. Leia novamente seu contrato. A fiança não te exime do pagamento do aluguel.
    Converse com o proprietário do imóvel e veja o que ele pode fazer por você.