A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 24 de julho de 2017, 7h52min Editado

    Você encontra-se aposentado correto? Se sim, continuar trabalhando não quer dizer que terá direito a revisão da aposentadoria. Agora interessante verificar no seu CNIS se todas as suas contribuições fora computadas, se faltar algum tempo a ser reconhecido, poderá solicitar revisão de seu benefício.