Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 7h05min

    Pretende alegar o que no recurso?

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 9h14min

    NAO SEI,
    FUI INFORMADO PRA IR DAQUI 5 DIAS UTIL NO DETRAN;

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 9h15min

    DEPENDO DA HABILITACAO PARA TRABALHO, TENHO QUE VER ALGUMA COISA, OU VOU FICAR DESEMPREGADO.

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de julho de 2017, 9h23min

    Daqui 5 dias vc vai pegar CNH normalmente ai vc já pode recorrer contra a autuação mas adianto se não encontrar erros no auto de infração esqueça é um erro que é garantido e se o etilometro não estiver aferido e isso vc no próprio teste. Se recurso for indeferido será instaurado processo de suspensão da CNH por 12 meses.